Onofre usa blogueiros para lançar kits
Kits temáticosserão lançados no dia 05 de dezembro pela Drogaria Onofre para facilitar as compras de final de ano do consumidor brasileiro. Com produtos para homens e mulheres, a novidade conta com embalagens personalizadas com temas como: Sua Linda, Amigo, Amiga, Ano Novo, Verão e Baladeiro.
Blogueiros relacionados ao target da marca foram selecionados, são eles: Maurício Cid, do blog Não Salvo, MariMoon, uma das primeiras webcelebridade focada em lifestyle, PC Siqueira, do Mais Poxa Vida e do Rolê Gourmet, Cauê Moura, do Desce a Letra e Bruna Vieira do Depois dos Quinze. Todos se encontraram em São Paulo para um divertido amigo secreto, onde trocaram presentes.
“A seleção dos nomes se deu pela proximidade dos blogueiros, que são amigos na vida pessoal, e pela influência que eles possuem hoje nas redes sociais”, explica Mario Ramos, CEO da Drogaria Onofre. “É a primeira vez que partimos para uma ativação digital e estamos confiantes na repercussão”.
https://www.youtube.com/watch?v=uxrs21mypc4