Kleenex presenteia mulheres sem que elas percebam
Segundo a marca, a campanha criada pela agência Salve tem como objetivo estimular as mulheres a terem Kleenex sempre por perto: quando se emocionam, para um retoque de maquiagem, para minimizar a oleosidade da pele e também quando estão resfriadas. A intenção é criar uma conexão forte com as consumidoras.
Para tangibilizar a ação, Kleenex® também fechou uma parceria com as lojas Le Postiche. Toda consumidora que comprar uma bolsa em uma das 68 lojas da marca em São Paulo se surpreenderá com um exemplar dos lenços. A parceria é válida até o dia 31de dezembro deste ano.
https://www.youtube.com/watch?v=XCucoxBClLk
Ficha técnica
Direção de Criação: James Scavone, Ricardo Schreiner, André Hellmeister
Direção de Arte: Lula Bonfieti, Fernanda Maya
Redação: James Scavone, Marcos Semensato
Atendimento: Luis Renato Lui, Ana Paula Thurler, Camila Bossolani
Planejamento: Carlos Pitchu, Sylvia Ferrari
Mídia: Gustavo Wright
Art Buyer: Taiana Dutra
Produtora: Piloto
Direção: Daniel Soro, Alexandre Chalabi
Produção: Mayra Rowlands
Atendimento: Roberta Frederico, Natalia Souza, Ariane Esteves
Edição: Abner Palma
Animação: Alessandro Gerace
Finalizadora: Piloto
Aprovação: Ricardo Yoshino, Carolina Mega Horaguti, Ana Carolina Greco, Vanessa Giannotti