Knor e Chilli Beans se unem em lançamento de produto

Produto conta com identidade visual que une a personalidade das duas marcas

A Knorr está ampliando a sua linha de molhos com uma parceria com a Chilli Beans, que resultou em uma combinação de pimentas jalapeño vermelha e malagueta. O produto conta com identidade visual que une a personalidade das duas marcas.

A união das empresas foi pensada para despertar a curiosidade do público e aproximar a Knorr do território mais atual, além de contribuir indiretamente para o posicionamento da marca como um símbolo de brasilidade.

"Esta parceria com a Chilli Beans mostra que é possível unir modernidade e jovialidade com a tradição, qualidade e credibilidade de Knorr no Brasil. Além disso, nos permite fazer um importante movimento na categoria de pimentas, que apresenta potencial relevante de crescimento ", destacou Carolina Riotto, CMO da unidade de negócios de Nutrição da Unilever Brasil.

Já a empresa comandada por Caito Maia, que lançou em maio o projeto de expansão chamado "Chilli Além de Chilli" para apostar no lançamento de produtos de outras categorias, se juntou a Knorr no formato de licenciamento.

"O que tem mais a ver com a Chilli do que pimenta? Ter a oportunidade de expandir a nossa marca para esse novo território é sensacional. Cada vez mais estamos inserindo a Chilli Beans em diferentes momentos na rotina do nosso consumidor, contribuindo para o fortalecimento da marca, que já tem um market share de 25% no Brasil", completou Maia, fundador da Chilli Beans.