Kolosh promove a ideia de que não existe um jeito "certo" de fazer esporte

A campanha, criada pela agência Bistrô, inclui filme de 30" para TV aberta e paga, mídia out of home e redes sociais

A Kolosh apresentou um novo posicionamento de mercado com a campanha "Tênis do Meu Jeito", protagonizada pela atriz Paolla Oliveira, celebrando a diversidade na prática esportiva e promovendo a ideia de que não existe um jeito "certo" de fazer esporte.

Criada pela agência Bistrô e produzida pela WBorn Productions, a peça propõe uma abordagem mais inclusiva e pessoal reforçando a ideia de que cada indivíduo deve se sentir confortável e confiante ao praticar esportes à sua maneira, tendo o tênis da Kolosh como um parceiro nessa jornada.

"Nossa parceria com a Kolosh é sobre empoderar as pessoas a praticarem esportes do seu próprio jeito, celebrando a individualidade e a autoconfiança. Trabalhar com Paolla Oliveira foi uma escolha natural, dado seu papel afirmativo na promoção de uma relação mais saudável das mulheres consigo", diz Gab Besnos, CEO da Bistrô.

A campanha inclui um plano de mídia robusto com filme de 30" para TV aberta e paga, mídia out of home e redes sociais.