Kommo lança agente de IA para engajamento do cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana

Nova função foi projetada para melhorar os tempos de resposta, além de focar na personalização

Kommo lança agente de IA totalmente personalizável para engajamento do cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Chegou com uma nova função de agentes IA universais. Ele foi projetado para transformar o atendimento ao cliente, melhorando os tempos de resposta, a personalização e a produtividade da equipe por meio da automação inteligente.

De acordo com a Capgemini, o AI Agent pode gerar até US$ 450 bilhões em crescimento de receita nos anos seguintes, o que significa que a inteligência artificial está rapidamente liberando o potencial para resultados otimizados.

Se seus objetivos incluem melhorar as interações que você processa com seus clientes e também aumentar o nível de produtividade da sua empresa, convidamos você a saber mais sobre isso.

Por que os agentes de IA são o futuro do suporte ao cliente

De acordo com Tenet, 90% das empresas veem os agentes de IA como uma vantagem competitiva, refletindo a mudança que está ocorrendo no atendimento ao cliente. Assim, tarefas manuais agora são realizadas automaticamente, o que não só aumenta a eficiência, como também reduz o tempo de inatividade e acelera os tempos de resposta. Por esse motivo, a inteligência artificial se tornou o futuro do atendimento ao cliente.

Apresentando o novo agente de IA da Kommo

O que faz o agente de IA da Kommo único é que ele é especializado exclusivamente em atendimento de leads, criando uma forma dinâmica de comunicação e aumentando a eficiência, gerando respostas automatizadas em múltiplos canais. Entre seus recursos mais notáveis estão a economia de tempo com respostas repetitivas, interação 24 horas por dia, 7 dias por semana e entrega constante de informações comerciais relevantes.

Além disso, empresas de comércio eletrônico podem integrar essa ferramenta com plataformas poderosas como Shopify, WooCommerce e Nuvemshop/Tiendanube.

Como configurar

A configuração é muito fácil e você pode fazer em poucos passos. Você só precisa:

1. Tenha seu AI Kommo

2. Integre-o com Shopify, WooCommerce ou Nuvemshop/Tiendanube

3. Teste como o agente de IA interage com seus clientes.

Benefícios de usar um agente de IA para suporte ao cliente

Globalmente, não há como negar os benefícios significativos do uso de agentes inteligentes. Por exemplo, de acordo com Momen, 61% dos trabalhadores operam com mais eficiência e 90% das empresas conseguiram criar melhores fluxos de trabalho, tudo isso se deve à capacidade de resolver rapidamente as dúvidas dos clientes, ao suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem intervenção humana, e ao gerenciamento e registro de dados aprimorados.

O que torna o agente de IA da Kommo único

Com essa tecnologia, as empresas ganham maior autonomia, estabelecem comunicações multicanal personalizadas 24 horas por dia, 7 dias por semana, criam mais de 50 modelos específicos para cada setor do zero, otimizam suas capacidades com CRM e outras integrações de plataforma e geram fluxos de trabalho automatizados para se destacarem no mercado. Portanto, contar com a Kommo AI é uma excelente estratégia de crescimento empresarial.

(Crédito: : Imagem gerada por inteligência artificial por Caio Nogueira, co-fundador da UpSites, uma agência de criação de sites em São Paulo)