Kondzilla e Humanz se unem pela democratização do marketing de influência no Brasil
Plataforma vai oferecer oportunidade para jovens que vivem na periferia ou que moram fora dos grandes centros urbanos
A Kondzilla anunciou uma sociedade com a Humanz no Brasil, que tem como objetivo democratizar o marketing de influência no país.
A plataforma vai oferecer oportunidade para jovens com mais de mil seguidores que vivem na periferia ou que moram fora dos grandes centros urbanos de produzir conteúdos para marcas.
“A união entre as empresas quer ajudar essa juventude a contar a sua própria história pelas redes sociais, se conectando a marcas que buscam essa representatividade”, afirmou Konrad, dono da Kondzilla.
A Humaz foi criada em 2017 e lançada no mercado brasileiro em 2021 e usa Inteligência Artificial e de algoritmos para otimizar as conexões entre marcas e criadores de conteúdo.
A empresa é comandada pelo CEO, Luiz Tosi e pelos sócios Aline Marques, responsável pelas áreas de Estratégia e Operação de campanhas, e Diego Passos, que fica à frente das áreas comercial e de crescimento da empresa.
“Acreditamos no marketing de influência como a forma mais democrática e inclusiva de marketing que existe. Ele gera oportunidades, seja para um garoto da comunidade com 5 mil seguidores e dança ou para uma senhora da região norte que faz receitas e se conecta com seus 15 mil seguidores de modo que uma celebridade jamais conseguiria”, explicou Tosi.