Kopenhagen investe R$ 6 milhões no lançamento de "Mania"

A partir do dia 14 de julho, os “chocólatras” conhecerão o mais importante lançamento da Kopenhagen em 2006. A linha “Mania” traz bombons de chocolate ao leite, com recheios a base de creme de mashmallow nos sabores chocolate, coco, frutas vermelhas, abacaxi e maçã verde. Para isso, a Kopenhagen investiu 6 milhões de reais em uma campanha criada pela Agência Fala!, que traz a estrela Ivete Sangalo como garota propaganda cantando o jingle que vai virar Mania.  Com duração inicial de três meses, a campanha será veiculada em emissoras abertas e fechadas; rádios AM e FM; revistas; jornais e salas de cinema das praças, São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, a grife desenvolveu front lights para as regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Vitória, e materiais de PDV – criados pela agência Sister Stúdio e agência Fala!– como cartaz de vitrine, aparador de gôndolas, display de Café, Cubos,  display de balcão e de chão para fazer o lançamento virar Mania também nas lojas.