Kraft Heinz anuncia patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil até 2028

O acordo contará com ações que vão desde a visibilidade do uso de marca nos produtos da companhia até o apadrinhamento de atletas brasileiros

A Kraft Heinz Brasil assinou um contrato de patrocínio com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) com o objetivo de fomentar o esporte. O acordo será válido até o fim de 2028 e terá início nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, que serão realizados entre 20 de outubro e 5 de novembro deste ano.

A marca Hemmer, adquirida recentemente pela empresa, será o destaque da operação e estará à frente do patrocínio que contará com ações que vão desde a visibilidade do uso de marca licenciada nos produtos da companhia até o apadrinhamento de dois atletas olímpicos brasileiros. As marcas Heinz e Quero também estarão presentes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kraft Heinz Brasil (@kraftheinzbr)

"Esse movimento da companhia se dá em um momento estratégico, em que visamos fazer a diferença na vida das pessoas. Sabemos o quanto o esporte é um agente de transformação social em nosso país, com grande poder de inclusão, temos a oportunidade de deixar um grande legado por meio das nossas marcas. Tudo isso alinhado aos nossos valores", afirmou Fernando Rosa, CEO da Kraft Heinz no Brasil.

Com a iniciativa, a companhia visa a integrar e gerar visibilidade a ações de grande impacto, além de se envolver em discussões e assuntos relevantes para a sociedade, como educação, esporte e cultura.

"Agregar marcas que fazem parte do portfólio da Kraft Heinz no Brasil, como Hemmer, Heinz e Quero, ao grupo de marcas patrocinadoras do Comitê Olímpico do Brasil é motivo de muito orgulho, alegria e responsabilidade. Através dessa união conseguiremos incrementar e emocionar essa conexão, através dos valores do Olimpismo e das nossas iniciativas, integrando atletas, praticantes e fãs dos esportes olímpicos no Brasil", completou Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB.