A ação investe em sátiras, figurinos de época, maquiagens carregadas, dublagem fora de sincronia e atores com atuações exageradas

O aplicativo de vídeos curtos Kwai resolveu fazer paródias com alguns padrões de novelas brasileiras para posicionar o seu modelo de mininovelas, o TeleKwai, programa de dramaturgia de produções curtas, com episódios de 2 minutos e na vertical. Atualmente, o formato conta com cerca de 4500 vídeos por mês.

A campanha conta três filmes “Novela Mexicana”, “Novela Italiana” e “Novela de Época”, com direito a sátiras, figurinos de época, maquiagens carregadas, dublagem fora de sincronia e atores com atuações exageradas. A ação é da agência David, com produção da O2 e direção de Quico Meirelles.

"O Kwai é para todos e é a cara do Brasil. Somos uma das plataformas que mais crescem no país, com histórias reais, criadas por pessoas reais. E nossa campanha do TeleKwai traz essa referência, criando uma identificação com os brasileiros que amam novelas e que agora podem usufruir de um novo formato de dramaturgia pelo celular", afirma Claudine Bayma, diretora de marketing do Kwai no Brasil.