Kwai patrocina ‘G1 em 1 minuto’ na TV, site e redes sociais

Com o objetivo de reforçar a importância de se associar a conteúdos noticiosos relevantes, o Kwai passou a patrocinar o ‘G1 em 1 minuto’ na TV Globo, no site e nas redes sociais. O programa apresenta um resumo das principais notícias sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo, com uma linguagem acessível e em formato de vídeo de até 60 segundos, similar ao utilizado no Kwai.

O patrocínio da plataforma engloba as edições do “G1 em 1 minuto” no desktop, no celular e no app. Na TV Globo, terá uma vinheta de oferecimento de cinco segundos no encerramento dos boletins durante a programação da emissora. A plataforma vai oferecer também o boletim exclusivo no canal do G1 no YouTube e marcar presença no Podcast Resumão, que traz as principais notícias do dia no cenário nacional. 

Projeto de patrocínio ao programa foi desenvolvido pelo time de marketing do Kwai (Divulgação)

“O Kwai também é um espaço para ver notícias e esta iniciativa reforça o nosso posicionamento como uma plataforma de conteúdo informativo. Além de nos associarmos a um dos portais mais importantes deste setor, ao apoiar o G1 em 1 minuto também enfatizamos o formato de vídeos curtos como uma tendência para conteúdos noticiosos relevantes e de qualidade e que está em total sintonia com nossa plataforma”, diz Claudine Bayma, diretora de marketing do Kwai no Brasil. 

O projeto de patrocínio ao programa foi desenvolvido pelo time de marketing do Kwai e a agência CP+B foi a responsável pela parte criativa do projeto.