Kwanko fatura com plataforma de emailbidding

A Kwanko, aceleradora de negócios digitais, está lucrando com o emailbidding, ferramenta de e-mail marketing para potencializar investimentos de clientes em publicidade digital. Criada por meio de tecnologia própria, a plataforma  tem como objetivo ajudar marcas a promoverem suas campanhas em múltiplas bases de dados ultra qualificados de forma otimizada e inteligente.

 A plataforma também foi desenvolvida para fazer a segmentação e otimização automatizada dos contatos com a utilização de Big Data, garantindo total autonomia para a realização de e-mail marketing e o envio da mensagem sem spam. Além disso, segundo a empresa, é possível controlar a frequência dos disparos e deduplicar os dados entre as bases, evitando que o consumidor seja impactado pela mesma mensagem diversas vezes.

 “Procuramos desenvolver uma ferramenta que pudesse trazer mais tranquilidade para nossos clientes. Por meio do Emailbidding, eles conseguem contratar disparos somente por meio de e-mails opt-in, pois nós comprovamos a origem dos dados e a forma de captação antes de validar a integração da base de um novo parceiro. Antes de massificar o disparo, a plataforma faz micro testes com o inventário contratado para identificar exatamente aquele que tem a melhor conversão para o cliente. Esse procedimento garante que o uso do inventário seja o mínimo necessário para obter o máximo de retorno”, explica Ixan Russi, diretor de Emailbidding Brasil.

 De acordo com a Kwanko, a plataforma conta com mais de 10 milhões de contatos em sua base segmentada que permite a realização de múltiplos testes A/B antes de iniciar o disparo, autonomia nas ações de e-mail marketing, entrega de relatórios detalhados e compreensão de campanhas.

“A Kwanko Brasil tem crescido ano a ano, apesar do momento complicado que o país vive. Além disso, a ampla aceitação de agências, anunciantes, profissionais do setor e clientes por nossos produtos nos dá uma previsão de crescimento na casa dos 23% para esse ano, o que é uma mostra do valor que temos no mercado publicitário. No caso do Emailbidding, o inventário cresceu 300% em 2015 e a previsão é chegar aos 40 milhões de contatos em 2016. Nosso faturamento aumentou 500% desde julho, quando começamos com o Emailbidding no Brasil”, finaliza Jérôme Amoudruz, Diretor Geral da Kwanko no Brasil.