KY aborda orgasmo feminino em nova campanha

A marca K-Y faz uma homenagem às mulheres com o vídeo “No Dia da Mulher me dê mais que flores, #EuQueroGozar”, que tem como objetivo falar sobre a igualdade do prazer.

Na comunicação, sete mulheres, de diferentes perfis e idades, contam relatos sobre experiências pessoais envolvendo sexualidade e autoconhecimento.

KY convidou a atriz e jornalista, Carol Marra; a jornalista e influenciadora digital Luiza Brasil; a atriz Maria Eugênia Suconic; a criadora do projeto Meu Corpo Real, Michele Simões; a jornalista Silvia Ruiz; a maquiadora Vanessa Rozan e Yasmin Akutsu, fundadora do canal Sapatour.

A cantora Preta Gil e a atriz Bruna Linzmeyer também foram convidadas para se juntarem ao movimento e se manifestarem dentro de seus perfis pessoais do Instagram.

Através do vídeo, KY também reforça o seu movimento Know Yourself (conheça a si mesmo, descubra-se), incentivando o autoconhecimento e convidando as mulheres a se conhecerem, experimentarem o novo e fazerem aquilo que lhes der vontade, desvendando o outro, a outra, quem e quantos quiserem.

A marca também quer mostrar para as mulheres que KY pode ser utilizado durante o sexo vaginal e com sextoy, desassociando seu uso apenas durante o sexo anal.