La Casa de la Madre ganha mais um sócio
A produtora La Casa de la Madre está com um novo sócio. Andrei Croisfelt será o novo VP de Operações. O movimento tem como estratégia estreitar as relações com agências e marcas, oferecendo novos modelos de parcerias.
Andrei Croisfelt (centro) com os fundadores da produtora André Castilho, CEO / roteirista (esq.) e Jorge Brivilati, CCO / diretor de cena (dir.)
“Já está claro que as marcas assumirão o papel de grandes contadoras de histórias, ao lado da indústria do entretenimento. O meu objetivo é acelerar esse processo de transição, posicionando a La Casa como referência no segmento”, afirma o novo sócio.
Nos últimos 20 anos, Croisfelt teve passagem por algumas das principais agências de publicidade do país, entre elas AlmapBBDO, Leo Burnett, Loducca – atual LDC –, DM9DDB, Publicis e MoodTBWA, da qual foi sócio/COO. Atualmente, era responsável pela operação do grupo MovieArt.
Em sua carreira, acumula cases para marcas como Itaú, Ambev, Vivo, Volkswagen, Claro, Brasil Kirin, Fiat, Peugeot, Mercedes-Benz, Citibank, Bank Boston, Nextel e Sadia, entre outras.