Lacta Intense mostra nova identidade visual pela conexão entre casal

A Lacta, pertencente à Mondelēz Brasil, continua seu calendário de ações de relançamento da marca, agora com uma nova campanha da Lacta Intense. O material apresenta a nova identidade visual da linha e reforça os diferenciais do produto.

Criada pela agência DAVID, a campanha procura representar visualmente o universo de intimidade que surge na relação entre duas pessoas e na intensidade da conexão que cria um mundo só deles. Os códigos visuais do filme traduzem o posicionamento da linha. Edgard Gianesi, diretor de criação executivo da agência, comenta a estratégia. “A ideia foi dar vida aos laços que se criam entre as pessoas”, diz.

Renata Vieira, diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil, explica que o segmento dark cresce duplo digito em valor e volume versus ano passado e Lacta Intense já é líder nesse segmento. “O principal diferencial da nossa linha, que já está sendo tão bem recebida pelo consumidor, é a sua receita única que une a maciez já conhecida de Lacta com o sabor intenso de cacau. É a nossa linha mais especial, que tem o papel de ser um convite para os nossos consumidores a viverem momentos mais intensos e especiais com quem amam”, conta.

O plano de mídia contempla um filme hero de 30” para TV aberta, banners, mídia em lojas e diversos conteúdos pensados especialmente para o digital (YouTube, TikTok, Instagram, Facebook e Twitter). As peças mostram cada um dos seis sabores da linha (60% cacau sabor Original, Menta, Mix de Nuts, Laranja e Café, além do 40% sabor original).

As novas embalagens de Lacta Intense conectam a submarca com a recém-lançada identidade visual de Lacta, realçando os sabores por meio de cores que facilitam a identificação das variedades nas gôndolas. O selo de “Desde 1912 Criando laços” está presente para celebrar a herança centenária da marca e o laço une os ingredientes e reforça os laços de afeto, conectando o produto com o propósito da marca. “Todo esse trabalho de reposicionamento foi feito com a participação ativa dos nossos consumidores”, completa Renata.

FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Campanha: Laços Intensos
Cliente: Mondeléz
Produto: Lacta
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretor de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Criação: Danillo Ferrari, Zé Ricardo Novoa
Assistentes de arte: Maressa Carvalho, Leonardo Rodriguez
Produção: Fernanda Peixoto, Gutemberg Lins, Letícia Brito
Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch, Maíra Castro, Danyelle Genestreti
Planejamento: Daniela Bombonato, Felipe Pádua, Camila Baltar
Social Media: Toni Ferreira, Lucas Patricio, Angela Andrade
Mídia: Marcia Mendonça, Marina Sathler, Nathalia Rapetti, Mariana Medeiros, Fabio Almeida, Matheus Anjos
Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Isabela Elias, Jaqueline Gimenes, Thais Hess
Produtora Imagem: O2
Diretor Filme: Bruno Ilogti
Diretor Produto: Renato Amoroso
Produção Executiva: Amanda Rossi, Flavia Zanini, Rafael Fortes
Atendimento: Dandara Santana, Rejane Bicca e Morgana Miranda
Coordenação de pós-produção: Felipe Andriolo
Finalizadores: Paulo Dezotti, Leonardo Vitorelli
Pós Produção: O2 Pós
Direção CGI: Thiago Corá e Felipe Cappellini
Modelagem: Bruno Ilogti
Produtora de Áudio: Mugshot
Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Mauricio Herszkowicz
Mixagem: Henrique Oliveira, Leandro Rodrigo
Atendimento: Guto Figueiredo
Produção Executiva Som: Gilvana Viana
Coordenação: Jaqueline de Paula
Fotógrafo Produto: Diego Rousseaux
Produção Executiva: Fernanda Gallardo
Produção Laços em 3D: Notan Studio
Aprovação cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Isabela Elias, Jaqueline Gimenes e Thaís Hess.
Snack Talk – Content Hub da Mondelez Brasil: Priscila Pasqualetti, Lucas Fernandes, Bárbara Savazzoni, Camila Salles, Luiza Moraes, João Capusso, Debora Hadad, Giovanna Serafim