Lacta apresenta disputa entre RH e TI

A Lacta lança nova promoção “Minha Vida no Azul” que vai entregar prêmios de R$ 100 por hora e R$ 10 mil por dia. A divulgação tem forte plano de comunicação, que inclui filme para TV aberta, spot de rádio para região nordeste e mídia digital.

O filme “RH vs TI” tem cenas que se passam dentro de uma empresa.  Dois funcionários comentam sobre a nova promoção de Lacta enquanto comem tabletes. Durante a conversa, eles disputam sobre quem fez as compras mais legais, os colegas do funcionário da área de TI ou da profissional do RH. São exemplos inusitados e bem-humorados de como os ganhadores usaram o prêmio.

A campanha é da Wieden+Kennedy São Paulo também leva esse conceito para as plataformas digitais da marca, mostrando diferentes formas de usar os prêmios.

Para participar da promoção, o consumidor deve comprar qualquer tablete Lacta (de 20g a 160g) e cadastrar o código presente no verso do produto no site da Lacta.

As inscrições vão de 06 de julho a 03 de setembro. “A Promoção de Lacta tem como objetivo proporcionar momentos de alegria a um grande número de pessoas, que além de aproveitar o consumo dos chocolates, poderão ganhar prêmios em dinheiro por hora e por dia. Com uma mecânica fácil, a ideia é deixar a vida de muita gente no azul”, ressalta Adriana Nogueira, Gerente de Marketing Lacta.