LadyBird nasce como espaço de conexão entre diferentes backgrounds

No centro da foto, os sócios Helder Fruteira (jaqueta lilás e preta) e Gabi Brites (direita de Helder), juntos ao time da LadyBird (Crédito: Maisa Valfré e Camila Othon)

Com o intuito de montar um espaço de conexão entre diferentes backgrounds, Gabi Brites e Helder Fruteira apresentam ao mercado a LadyBird, uma produtora audiovisual que espera construir e vivenciar narrativas diversas.

“Somos um espaço de conexão entre diferentes backgrounds interessados nas transformações do mundo”, revela Gabi Brites. Tantas conexões exigem do grupo rupturas diárias de paradigmas para a sustentação do propósito da empresa. “É por isso que esperamos para lançar oficialmente a LadyBird. Queríamos parceiros verdadeiramente alinhados ao que desejamos imprimir no mundo”, comentam os sócios.

Além dos sócios Gabi – diretora executiva – e Fruteira – diretor criativo -, o time conta com profissionais de diferentes histórias e experiências: Sandra Othon, responsável pela produção executiva; Mari Santos e Monique Lemos, na estratégia; e os diretores Aisha Mbikila, Diego Martins, Giorgia Prates, Hudson Rodrigues, Lili Fialho, Luisa Dalé e Zoe Guglielmoni.

“Como resultado desta equipe diversa, conseguimos oferecer, a cada trabalho, recortes contemporâneos, permitindo processos de aprendizagem e promovendo transformações sociais visíveis”, diz Helder Fruteira.

A LadyBird faz parte do Grupo Papaki e atua na produção e na direção de brand content, filmes publicitários, canais de YouTube e séries. Entre os projetos realizados pela empresa estão os filmes para Unilever, Itaú, Nestlé e Salt Our Nature (marca americana de produtos naturais voltada para mulheres) e clipes para SomLivre e Universal.