Laje se reposiciona com meta de faturamento de R$ 60 milhões até 2030
Plataforma educacional da agência anacouto amplia público e aposta em modelo de assinatura acessível
A Laje, plataforma educacional da agência anacouto, passa por um reposicionamento e projeta faturar R$ 60 milhões até 2030. Com foco inicial em profissionais de branding, a marca amplia seu escopo e passa a atender também profissionais da economia criativa e donos de pequenos e médios negócios.
Com a assinatura ‘Aqui, talento vira impacto’, a plataforma quer promover o desenvolvimento de pessoas e organizações por meio de conexões estratégicas, visibilidade qualificada e experiências de aprendizado.
A mudança no logotipo acompanha o movimento e marca a consolidação da Laje como uma marca independente da agência anacouto, que atende clientes como Natura, CBF, Brastemp, Raízen e Cosan.
A reformulação inclui um novo modelo de assinatura, com preços mais acessíveis. A versão anual caiu de R$ 1.099 para R$ 499, uma redução de cerca de 55%. Já a opção mensal passou de R$ 119 para R$ 50.
“A Laje fica mais democrática e reforça o propósito educacional da marca, que é ampliar o conhecimento sobre branding no país”, afirma Ana Couto, CEO da anacouto e da Laje.
Atualmente, a plataforma oferece sete cursos, mas pretende expandir para 40 formações até o fim de 2025. A nova fase inclui parcerias com empresas como Google e Facebook, além da participação de profissionais reconhecidos do mercado.
Com o branding como fio condutor, os cursos abordarão temas como comportamento do consumidor, dados e tendências, com atualização semestral dos conteúdos.