Lançamento da Nova S10 tem show de Chitãozinho e Xororó
O lançamento da Nova S10 será realizado nesta terça-feira (28). Além de uma apresentação virtual da linha 2021 da nova picape, a marca vai oferecer aos clientes e fãs um show exclusivo com Chitãozinho & Xororó. Tudo isso será transmitido no canal do Youtube da marca Chevrolet.
A apresentação virtual com as novidades de design e conteúdo do produto começa às 10h00 e será protagonizada por Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul; Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul; Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto GM América do Sul, e Ricardo Fanucchi, diretor geral de Engenharia de Produto GM América do Sul.
Os três executivos vão cumprir desafios de performance, força e tecnologia a bordo da Nova S10, diretamente do maior polo de tecnologia automotiva do hemisfério sul, o Campo de Provas da Cruz Alta da GM, em Indaiatuba (SP).
“Fomos pioneiros no setor automotivo ao lançar um modelo 100% online no início da pandemia. Continuamos inovando e vamos apresentar a Nova S10 de uma forma totalmente inovadora. Vamos juntar dois ícones: a picape S10, com 25 anos de forte ligação com o agronegócio, e a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó’’, comenta Hermann Mahnke, diretor-executivo GM América do Sul.
Campanha
Assim como o evento de lançamento da Nova S10, a campanha da linha 2021 do produto é um tributo ao campo. Destaca que a picape Chevrolet é o modelo mais preparado para superar os desafios e obstáculos que surgem na vida do produtor rural. É assinada pela Commonwealth//McCann – divisão da WMcCann responsável pelo atendimentp à marca.
Com o mote “o que não derruba, deixa mais forte”, a locução é uma poesia declamada que fala sobre as secas, pragas, enchentes, falta de investimento, estrutura e crise e enfatiza que quando ele busca superar todos os obstáculos com a força da Nova S10, encontra novos caminhos.
A comunicação integrada conta com peças teaser, o grande lançamento no dia 28 de julho, filme para TV que estreia dia 30/07, forte presença na mídia digital e retorno do Branded Content ‘Na estrada com quem faz’, em parceria com o Globo Rural.
Assista:
10h00 Car Reveal
19h00 Show Chitãozinho e Xororó
Ficha Técnica:
Agência: Commonwealth//McCann
Cliente: General Motors do Brasil
Produto: Chevrolet S10
Nome da Campanha: O que não derruba, te fortalece
Ano de produção: 2020
Território: Brasil
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Felipe Racca e Leonidas Razera
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Leandro Peralta, Ana Miranda, César Villas Bôas, Julia Lupinacci e Arissa Oliveira
Atendimento: Danilo Ken, Joana Campanelli, Michelle Latessa, Stefano Begliomini e Giovana Zanfelicce
VP de Mídia: André França
Mídia: Jodson Ferreira, Daniel Gebara, Karen Kirizawa, Narielen Reis e Gianluca Petracco
BI: Fernando Cardoso, Renan Chagas e Alexandre Costa
Projetos: Arthur Gonçalves
Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos
VP de Produção: Tato Bono
Produção Integrada: Renata Ruas e Nathan Marino
Aprovação pelo cliente: Herman Mahnke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Aline Aquilino
Produtora: CINE
Diretor: Clovis Mello
Diretor de Fotografia: Jean-Benoît Crèpon
Diretor da 2ª unidade: Ivan Abujamra
Diretor de Fotografia da 2ª unidade: Ivan Abujamra
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Atendimento: Hingrit Nitsche e Fernanda Mormano
Produção: Equipe CINE
Montador: Clovis Mello/ João Branco
Pós-Produtora: CINE X
Produtora de Som: Mugshot
Atendimento: Guto Figueiredo
Produção Executiva som: Gilvana Viana
Produção Musical: Arthur Abrami, Chico Reginato e Mauricio Herszkowicz
Mixagem e Finalização: Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo
Coordenadora de Som: Jaqueline de Paula
Locução: Marcelo Meirelles
Estratégia de CRM e Site
CCO: Eduardo Rodrigues
CSO: Eduardo Soutello
Diretor de Planejamento: Anderson Espanha
Diretor de TI: Samuel Reis
Gerente de Adtech: Fabio Peixoto
Planejamento: Alexandre Savio, Luiza Reis
Business Director: Isabel Coletta, Paula Peres
Atendimento: Agostina Maria Besco, Gabriel Illa, Maria Henrique, Mateus Reales, Rebeca Papalaskaris, Fernando Chrispim
Direção de criação: Guilherme Medici
Criação: Marcelo Martins, Beatriz Loureiro, Marcus Vinicius, Rafael Duardes, Anna Martins, Bruno Magueta
BI: Jose Machado
Aprovação pelo cliente Digital: Viviane Emidio, Ricardo Kuma, Jan Aras, Sheila Pinheiro
Estratégia Digital de Campanha
CCO: Ana Leão
CSO: Aloísio Pinto
Diretores de Planejamento: Felipe Volpintesta
Diretor de TI: Eric Scapim
Planejamento: Alan Alves
Business Director: Fernanda Marin
Atendimento: Ana Paula Thurler, Flavia Faccini
Projetos: Erick Akyo
VP de Mídia: Caroline Magalhães
Mídia: Camila Moraes, Philipp Consolo, Marco Schneiater Iadocico, Phiama Lucena, Douglas Martineli
BI: Bruno Miracco, Guilherme Marques, Paloma Madanelo
Aprovação pelo cliente Digital: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Mariane Viola.