Lançamento do novo Peugeot 206 é feito pela Carillo Pastore
A agência Carillo Pastore Euro RSCG criou a campanha publicitária para o lançamento do novo Peugeot 206 1.4 Flex. A agência utiliza as “famosas” frases escritas nas traseiras de caminhões para satirizar a falta de potência dos motores que não dão condições de ultrapassagem nas estradas. O filme começa com a câmera no ponto de vista de um carro sem potência, numa estrada. Uma trilha sonora acompanha as imagens dando uma ambientação de morosidade. A cena mostra várias traseiras de caminhões com frases típicas que brincam com a falta de potência desse carro: “Sorria, você está sendo ultrapassado”, “Carro lento e cheque sem fundo, eu protesto” e “70 me passar mas 100 potência não consegue?”. Em um fundo preto aparece a inscrição: “Seu carro anda fazendo feio?”. A locução complementa: “Chegou o novo Peugeot 206 1.4 Flex. Finalmente um motor forte por um preço acessível”. A campanha tem estréia marcada para o final de semana e conta com veiculação em TV aberta e a cabo, além de anúncios em jornais e revistas, outdoor e painéis. A direção de criação é de Amauri “Bali” Terçarolli; a produtora é a Sentimental com direção de Bob Wolfenson.