Latam convida os clientes a tirar "férias das férias"

Assinada pela Graphene by IPG, a peça usa do bom humor para se comunicar e celebra a entrada da marca no TikTok

A Latam anunciou o lançamento de uma campanha que convida as pessoas a tirarem as "férias das férias" e que tem como objetivo reforçar os benefícios do marketplace da empresa.

Criada pela Graphene by IPG, estrutura que atende exclusivamente a Latam e que no Brasil inclui as agências WMcCann e MRM Brasil, usa do bom humor para mostrar que o mais difícil das férias, é voltar delas.

0:00
/

“Temos um ecossistema que oferece vantagens ao passageiro que vão muito além de passagens aéreas com valores competitivos. Hoje, é possível acessar latam.com e montar a viagem completa, com pacotes, hospedagem, aluguel de carro, seguro viagem, tudo em um só lugar. E o nosso grande diferencial é o acúmulo de pontos em cada aquisição, deixando o cliente cada vez mais próximo de realizar mais viagens dos sonhos”, explicou Gregório Meireles, head de Digital da LATAM Brasil

A comunicação conta com uma estratégia de mídia 360º (TV aberta, portais, mídias sociais e out-of-home) e marca a estreia da Latam no TikTok.