Latam e Audi do Brasil lançam serviço para passageiros fiéis
Experiência busca entregar exclusividade, sustentabilidade e conforto no aeroporto de Congonhas, em São Paulo
Buscando oferecer a melhor experiência de viagem, a Latam e a Audi do Brasil anunciaram o lançamento de um serviço inédito na América do Sul para os passageiros mais fiéis que embarcam com a companhia no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
A partir de 4 de dezembro, clientes da categoria Black Signature do Latam Pass terão acesso a um serviço de transfer nos portões remotos do aeroporto paulistano com veículos totalmente elétricos da fabricante alemã. A novidade quer reconhecer e aperfeiçoar a experiência dos clientes que mais escolhem a Latam para voar ao proporcionar mais privacidade e conforto.
"A constante melhoria da experiência de nossos clientes é nossa prioridade, assim como o foco em sustentabilidade. Esta parceria representa um verdadeiro salto nessas agendas ao posicionar a Latam como a única aérea da América do Sul a oferecer esse serviço aos seus clientes mais frequentes, além de contribuir com a redução de emissões de carbono ao utilizar veículos elétricos”, explica Paulo Miranda, vice-presidente de clientes do Latam Airlines Group.
“Oferecer uma alternativa de mobilidade moderna e livre de emissões é um objetivo global da Audi e estamos empolgados em proporcionar a experiência com um veículo elétrico aos clientes fiéis da Latam", afirma Daniel Rojas, CEO e presidente da Audi do Brasil.