Laura Chiavone assume planejamento da DM9DDB
A DM9DDB já definiu a profissional para o lugar da vice-presidente de planejamento Cynthia Horowicz, que deixou a agência há cerca de 15 dias. É a publicitária Laura Chiavone, que há sete anos fundou a Limo Inc., empresa especializada em planejamento, insights e conteúdo de marcas, e que, desde o início de suas atividades, mantém relacionamento de trabalho com os clientes atendidos pelas agências do Grupo ABC.
Laura assume seu novo cargo na DM9 no início de outubro. Ela continuará como sócia da Limo, mas sairá do dia a dia operacional da empresa. Antes, a executiva passou por várias agências de publicidade, entre elas Fischer, AlmapBBDO, Ogilvy, F/Nazca S&S, Giovanni+Draftfcb e Lew’Lara/TBWA. Laura é formada em Ciências Sociais pela USP e atualmente também trabalha como professora da Miami ADSchool.
De acordo com ela, a marca da Limo é “inovar e fazer projetos diferentes para agregar qualidade”. Entre os cases da empresa, ela destaca o próprio lançamento da Limo, com um documentário sobre o comportamento do brasileiro. Ela cita ainda o Colab, projeto colaborativo que reúne integrantes de diversos estados brasileiros em uma plataforma online de insights sobre comportamento do consumidor e sobre estratégias de marcas. A Limo vem desenvolvendo, nos últimos anos, trabalhos para a Organizações Globo, Pão de Açúcar e C&A, entre outros anunciantes.
Paulo Cesar Queiroz, copresidente da DM9DDB juntamente com Alcir Gomes Leite, afirma que a chegada de Laura Chiavone vai reforçar um trabalho integrado de comunicação voltado para “soluções inovadoras”.