Lava-louças ODD retorna à mídia em campanha assinada pela Agência3
O lava-louças ODD retorna às prateleiras e à mídia, após 21 anos, em campanha assinada pela Agência3. A marca, que integrava o portfólio da Procter&Gamble, foi adquirida pela Limppano, responsável pelo relançamento do produto.
Com o conceito Pra Sua Vida Rendd, que brinca com a repetição de letras da marca, a campanha destaca o alto rendimento do produto.
O objetivo da comunicação é mostrar que ODD rende tanto que faz a vida do consumidor render também.
São quatro filmes, além de peças digitais e materiais de ponto de venda, com veiculação em TV Fechada e Aberta, e com início dia primeiro de agosto no intervalo do Jornal Nacional.
“ODD é sinônimo de categoria e marcou gerações”, diz Paulo Castro, sócio e diretor-geral da Agência3. “É um orgulho a Agência3 ser escolhida para fazer esse grande relançamento.”
Para Cláudia Bandeira, gestora de marketing da Limppano, confiança e rendimento são valores que serão reconectados à marca neste relançamento. “O retorno de ODD à mídia, evidenciando seus valores, trará de volta os antigos consumidores e impactará novos”.
A produção dos filmes, que foram criados para TV e para web, teve o acompanhamento da agência e do cliente de forma on-line, respeitando as recomendações de distanciamento impostas pela pandemia para a segurança de todos.
A mídia se estende para os canais Globonews, Viva e GNT, e internet nas plataformas Google, Facebook, Smartclip e Spotify.
Confira os filmes:
FUTEBOL
GERAÇÕES
MARATONA
PERGUNTA
Ficha Técnica:
Título: Pra Sua Vida Rendd
Agência: Agência3
Anunciante: Limppano
Direção Geral: Paulo Castro
Criação: Paulo Castro, Daniel Bonela e Emília Guimarães
Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta
Marcas: Stéfane Queiroz
Planejamento: Bruno Arouca e Mayohana Gazal
Diretor de Conexões: Willian Rocha
Conexões de Mídia: Diná Lopes, Ana Paula Cardoso, Claudia Verdade, Juliana Martino, Daniela Vaslin, Matheus Telles, Michele Siqueira e Ana Carolina Valle
Conexões de Dados e Inteligência: Felipe Dias
Conexões de Social Media: Úrsula Laino e Heitor Torres
Supervisão de Operações: Ana Paula Hildebrandt
RTVC: Ana Paula Hildebrandt
Finalização digital: Claudio Mata
Produtora de vídeo: Vapt Filmes
Produtora de áudio: Studio Nova Onda
Fotógrafo: Rogério Faissal
Aprovação cliente: Alex Buchheim, Thomas Buchheim, Bravo, Cláudia Bandeira, Letícia Lopes e Lívia Barbosa