Lava-louças ODD retorna à mídia em campanha assinada pela Agência3

O lava-louças ODD retorna às prateleiras e à mídia, após 21 anos, em campanha assinada pela Agência3. A marca, que integrava o portfólio da Procter&Gamble, foi adquirida pela Limppano, responsável pelo relançamento do produto.

Com o conceito Pra Sua Vida Rendd, que brinca com a repetição de letras da marca, a campanha destaca o alto rendimento do produto.

O objetivo da comunicação é mostrar que ODD rende tanto que faz a vida do consumidor render também. 

São quatro filmes, além de peças digitais e materiais de ponto de venda, com veiculação em TV Fechada e Aberta, e com início dia primeiro de agosto no intervalo do Jornal Nacional.

“ODD é sinônimo de categoria e marcou gerações”, diz Paulo Castro, sócio e diretor-geral da Agência3. “É um orgulho a Agência3 ser escolhida para fazer esse grande relançamento.”

Para Cláudia Bandeira, gestora de marketing da Limppano, confiança e rendimento são valores que serão reconectados à marca neste relançamento. “O retorno de ODD à mídia, evidenciando seus valores, trará de volta os antigos consumidores e impactará novos”. 

A produção dos filmes, que foram criados para TV e para web, teve o acompanhamento da agência e do cliente de forma on-line, respeitando as recomendações de distanciamento impostas pela pandemia para a segurança de todos.

A mídia se estende para os canais Globonews, Viva e GNT, e internet nas plataformas Google, Facebook, Smartclip e Spotify.

Confira os filmes:

FUTEBOL

GERAÇÕES

MARATONA

PERGUNTA

Ficha Técnica:

Título: Pra Sua Vida Rendd

Agência: Agência3

Anunciante: Limppano

Direção Geral: Paulo Castro

Criação: Paulo Castro, Daniel Bonela e Emília Guimarães

Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta

Marcas: Stéfane Queiroz

Planejamento: Bruno Arouca e Mayohana Gazal

Diretor de Conexões: Willian Rocha 

Conexões de Mídia: Diná Lopes, Ana Paula Cardoso, Claudia Verdade, Juliana Martino, Daniela Vaslin, Matheus Telles, Michele Siqueira e Ana Carolina Valle

Conexões de Dados e Inteligência: Felipe Dias

Conexões de Social Media: Úrsula Laino e Heitor Torres

Supervisão de Operações: Ana Paula Hildebrandt

RTVC: Ana Paula Hildebrandt

Finalização digital: Claudio Mata

Produtora de vídeo: Vapt Filmes 

Produtora de áudio: Studio Nova Onda

Fotógrafo: Rogério Faissal 

Aprovação cliente: Alex Buchheim, Thomas Buchheim, Bravo, Cláudia Bandeira, Letícia Lopes e Lívia Barbosa