Como a lavagem dos figurinos da Globo virou break exclusivo
A atriz Larissa Manoela visitou o 'guarda-roupa' e vestiu peças de personagens que fizeram sucesso na história da teledramaturgia brasileira
A lavagem das roupas mais famosas e conhecidas do Brasil virou um break exclusivo, em ação que uniu Tixan Ypê, Globo e DPZ&T. A estratégia, promovendo a marca, responsável por lavar os figurinos dos trabalhos cênicos da emissora, estreou em intervalo da novela "Além da Ilusão" com a atriz Larissa Manoela, protagonista da trama, visitando o 'guarda-roupa' e vestindo peças de personagens que fizeram sucesso na história da teledramaturgia brasileira.
No filme, Manoela usa figurinos como o da Babalu, de ‘Quatro por Quatro’, Vivi Guedes, de ‘A Dona Do Pedaço’, Carminha, de ‘Avenida Brasil’, Maya, de ‘Caminho das Índias’), da Isadora, de ‘Além da Ilusão’, e da lendária Nazaré Tedesco, de ‘Senhora do Destino’.
"Esta ação inédita foi desenvolvida como continuidade da campanha da marca, reforçando os atributos dos produtos, apresentando o portfólio completo e traduzindo a modernidade da Ypê", afirma Gilson Mazetto, vice-presidente do comercial e marketing da Ypê.
O projeto foi ao ar nesta quinta-feira (21) e conta com ações de sustentações em outros programas da emissora, como ‘É de Casa’ e ‘Caldeirão’. Também será ativado no digital, nas redes sociais e em ações com influenciadores digitais.