Lavoisier transforma áudios de WhatsApp em campanha de saúde
Campanha terá ações no TikTok, podcasts e feiras livres
O Lavoisier, laboratório da Dasa, lançou a campanha ‘Cabe na sua vida’, inspirada no hábito popular de enviar áudios por WhatsApp. A comunicação busca refletir situações cotidianas em uma linguagem espontânea e acessível.
Desenvolvida pela Conext Agency, a campanha inclui ações no TikTok, patrocínio a podcasts como PodDelas e PodPah, mídia OOH em estações do metrô de São Paulo, ativações para o público idoso em feiras livres e conteúdos com influenciadores nas redes sociais. A expectativa da marca é de alcançar mais de 24 milhões de impactos até setembro.
A campanha também contempla parcerias com criadores de conteúdo, como João Vitor Almeida:
“Com roteiros que simulam mensagens de voz trocadas entre mães, jovens adultos e idosos, a linguagem, além de espontânea, reflete situações comuns da vida real, como o esquecimento de marcar exames ou o incentivo entre amigos e parentes para cuidar da saúde”, afirma Flávia Drummond, diretora da Dasa.
Segundo a executiva, o objetivo é transformar um hábito cotidiano em um canal de conversa direto com o público, sem formalidades ou distanciamento.
(Crédito: Divulgação/Lavoisier)