Lázaro Ramos e Taís Araújo são embaixadores da AmorSaúde
Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo dão vida ao slogan “Saúde da família é para cuidar com amor!” na primeira campanha dos dois como embaixadores da AmorSaúde, rede de clínicas populares.
O filme produzido pela Black Mamba está no YouTube e começou a ser veiculado na TV no dia 7 deste mês. A campanha, criada pela agência FRCom, também conta com Google Adwords Display, mídia programática, Instagram Ads, Facebook Ads e YouTube Ads.
Leonardo Tavares, diretor executivo da FRCom, comenta o trabalho da agência. “Podemos falar em amor com total propriedade. Carregamos esse sentimento no nome, no nosso DNA. Estamos transmitindo uma verdade que faz parte da nossa essência, dando continuidade ao nosso posicionamento de marca: Quem ama, cuida”, explica.
Para realizar o filme, Leandro Rial, CEO da Black Mamba e diretor do filme, conta que o maior desafio do projeto foi ter que construir uma clínica do zero. “Além disso, criamos um cenário de uma sala de estar que se abre para um ambiente hospitalar, como se a clínica fosse a extensão da nossa própria casa”, diz.
Como explica Rial, apesar de ser uma experiência desafiadora, construir a clínica dentro de um estúdio foi a decisão mais acertada, pois possibilitou liberdade de movimentos e velocidade na troca de cenas. Devido à pandemia, também foram necessários cuidados extras para uma equipe muito grande e algumas fases de pós-produção, que geralmente são realizadas presencialmente, foram feitas de forma remota.
Ícaro Vilar, CEO da Rede AmorSaúde, conta que a escolha do casal se baseou na autoidentificação do Target e também no conceito de negócio da AmorSaúde. “Os dois, em conjunto, são um retrato da família brasileira que atendemos. São pessoas adoráveis, engajadas em causas sociais e que representam muito a classe média trabalhadora, principalmente, pela própria história de vida que possuem. Trabalhar com Lázaro e Taís facilitou demais. Além de super talentosos, o entrosamento do casal é natural. Isso reflete na mensagem ao consumidor. Desde o início, o objetivo era construir um clima de segurança e aconchego e eles contribuíram imensamente”, ressalta.
FICHA TÉCNICA
Agência: FRCOM Publicidade e Propaganda
Diretor executivo: Leonardo Tavares
Diretor de criação: Lucas Martins
Executiva de atendimento: Jéssica Souza
Direção de arte (agência): Rainer Dantas e Jonatas Moreira
Consultor criativo: Lucas Cachalote
Redação: Pablo Carvalho e Tomás Calmon
Mídia: Rogério Paranhos e Igor Botelho
RTVC: Otávio Silva
Produtora: Black Mamba
Diretor de vídeo: Leandro Rial
Diretor de fotografia: Daniel Leite
Diretor de produção: Pedro Amaro e Carla Fontella
Diretor de arte (produtora): Isabela Urman