LBTM aumenta time de atendimento da conta da Ferrero

Divulgação

Da esquerda para direita, Heron, Fernanda, Caroline, Sérgio e Marcia

A Leo Burnett Tailor Made aumentou a equipe de atendimento responsável pela conta da Ferrero do Brasil, conquistada recentemente, e que inclui as marcas Ferrero Rocher, Nutella, Kinder e Tic Tac. A Leo vai cuidar do planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing de todos os produtos. Por causa da conquista, a agência ampliou o time que responderá pelo novo anunciante com a contratação de cinco novos profissionais.

Sérgio Queiroz, Fernanda Chiavone e Caroline Vit são os responsáveis pelo atendimento da conta, respondendo diretamente ao VP de Atendimento, Fabio Brito. Já Heron Cameron e Marcia Lourenço chegam para integrar a equipe de mídia que atenderá o novo cliente. Todos os profissionais vieram da White Propaganda (agência que detinha a conta da Ferrero) e já estão na LBTM atuando com os demais departamentos da agência na produção de um plano de comunicação sob medida para o novo cliente.