Leão Fuze: você é o que você bebe

“Você é o que você vive. Você é o que você bebe” é a assinatura que encerra o primeiro filme criado para Leão Fuze, a nova marca de chás pronto para beber da Coca-Cola, que estreia na próxima segunda-feira (15) sua campanha publicitária. O mote do comercial gira em torno de que os adultos ficam mais interessantes pelos resultados de tudo aquilo que experimentam, escolhem, aprendem e questionam ao longo da vida.

Assinado pela JWT, o comercial traz um personagem central, um jovem adulto, e mostra suas diversas experiências, sempre cheias de aventuras e badalação, em festas, viagens, em uma montanha russa, praticando stand up paddle, entre outras cenas. E questiona: “Você já deixou um chá te surpreender?”, apresentando o novo produto da Coca-Cola. Além do filme, o trabalho conta com peças de mídia digital.

A criação e direção de criação é de Ricardo John, Erick Rosa e Fabio Simões. Produção da Killers, com direção de cena de Claudio Borrelli e trilha da Cabaret.

Leão Fuze chegou ao mercado em junho passado, em mais de 30 sabores que podem ser encontrados em garrafas PET ou em versões para preparar.