Leão lança chás no sabor chimarrão e tereré

Segundo a marca, a ideia é reforçar a conexão com as raízes culturais brasileiras

A Leão lançou dois produtos: chimarrão e tereré. O chimarrão, tradicionalmente consumido quente, está disponível em embalagem de um quilo, enquanto o tereré da marca chega em embalagem de 500 gramas e três sabores: natural, abacaxi e menta com limão para consumo em água gelada.

Ambos os produtos contam com a qualidade de ervas selecionadas, pensados para agradar os paladares mais exigentes e trazer toda a autenticidade da cultura brasileira para os consumidores de todo o país.

"Com os lançamentos, reforçamos a nossa conexão com as raízes culturais brasileiras e com a erva-mate, democratizando o consumo dessas bebidas tão icônicas e, ao mesmo tempo, proporcionando uma experiência autêntica para os nossos consumidores", explica Fabio Moreno, head comercial da Leão.

Segundo ele, a marca busca atender desde o público que valoriza os hábitos tradicionais de compartilhar uma cuia, até a demanda crescente dos consumidores mais jovens que procuram bebidas saudáveis e refrescantes, como o Tereré.