Leica volta à mídia
Ganhadora de sete Leões no Cannes Lions 2013, a Leica Store São Paulo volta à mídia com anúncio inspirado em uma história real. A peça, criada pela F/Nazca S&S, traz fitas adesivas pretas tampando todas as menções à Leica, mesmo artifício usado por um famoso fotógrafo ao sair às ruas. Com o hábito, ele esperava que a presença de sua lente não fosse percebida pela multidão e, assim, pudesse captar fotos mais espontâneas.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fabio Fernandes e Eduardo Lima
Redação: Toni Fernandes
Direção de arte: Leonardo Claret e João Linneu
Fotografia: Luciana Dal Ri
Atendimento: Marcello Penna, Melanie Zmetek e Camila Coletti
Planejamento: José Porto
Mídia: Lica Bueno e Sérgio Brotto
Produção gráfica: Jomar Farias, André Fasanella, Robson De Vitto e Leandro Ferreira
Aprovação pelo cliente: Luiz Marinho