Leilão define menor preço entre as redes de fast food
Para ressaltar o cardápio, o Habib’s estreia uma campanha, assinada pela Publicis, para mostrar o custo benefício do Bib’s Chicken Crispy. O filme tem veiculação na TV aberta e fechada e usa a linguagem descontraída para reforçar o compromisso da rede com anseios e necessidades dos consumidores.
O comercial acontece em meio a um leilão no qual o leiloeiro estabelece o preço inicial de 20 reais pelo sanduíche de frango. Na plateia, os participantes fazem seus lances para baixar o preço do produto. Mas é o ‘gênio’ quem dá o menor lance.
“O Habib´s sempre cumpriu com a sua missão de ser uma rede democrática onde todos podem comer bem e com qualidade, por um preço que cabe no bolso. Essa filosofia é transmitida, de forma constante, nas campanhas da marca e volta a dar o tom nesse novo filme”, afirma André Marques, diretor de criação e marketing do Habib´s.
“A comunicação do Habib´s segue uma linha cada vez mais inovadora, que foge de tudo o que é visto no segmento, mas que ao mesmo tempo se mantém muito coerente com o histórico da marca e bastante contundente”, complementa Kevin Zung, diretor-executivo de criação da Publicis.
https://www.youtube.com/embed/0oMnqhatSkg
Ficha técnica
Cliente: Habib’s
Produto: Chicken Crispy
Agência: Publicis Brasil
Título: Leilão
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Marcelo D´Elboux
Criação: Vitor Hildebrand e Rodolfo Monteiro
RTV: Tato Bono, Cayan Lobo e Camila Ximenes
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli e Ana Beatriz Battaglini
Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo, Caroline Poppi
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Leonardo Andrade
Produtora: O2 Filmes
Direção: Quico Meirelles
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Pós-produção/finalização: O2 Filmes
Produtora de áudio: Big Foote
Aprovação: André Marques, Bruno Reis e Tânia Santos