Leite de Aveia Davene tem campanha de reposicionamento

O tradicional Leite de Aveia, cosmético da Davene, estréia campanha de reposicionamento hoje (15). A Fallon São Paulo é a responsável pelo desenvolvimento da ação, que deflagra o novo conceito da marca “Onde tem aveia, tem beleza”.
A campanha é composta por comerciais de TV, anúncios de revistas, outdoor e mobiliário urbano.
A idéia central está calcada no fato de que, curiosamente, as regiões onde se produz aveia no Brasil são as mesmas onde estão sendo descobertas as novas top models brasileiras. Ao estabelecer esta relação entre a origem da aveia e de nossas modelos, a campanha procura fortalecer o vínculo entre a beleza e a aveia, principal ingrediente da Linha Aveia Davene.
O comercial de 30 segundos mostra jovens mulheres do campo que, em determinados momentos de suas atividades cotidianas, apresentam trejeitos de modelos: uma gira o corpo como faria uma modelo na passarela, outra anda sobre uma ponte estreita com característicos passos cruzados de top model. A locução diz: “Todo dia a moda descobre mais uma modelo no campo. O que será que tem lá que deixa as mulheres tão bonitas?”.
O reposicionamento da marca começará pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.
A criação é de Leandro Lourenção, Ana Carolina Reis e Bruno Bomediano, com direção de criação de Eugênio Mohallem. A produção ficou por conta da Zero Filmes, com direção de Sergio Amon.