Lemonade cria hub para clientes de varejo
A operação, com equipe independente, é liderada pelo produtor executivo Rodrigo Luchini e já atende empresas como o Grupo Stellantis e o Grupo Big
Rodrigo Luchini é o líder do Hub com 23 anos de atuação em produção audiovisual varejista, institucionais, conteúdos editoriais, filmes publicitários e de entretenimento
A produtora Lemonade está lançando um bub para trabalhar com clientes de varejo, como uma forma de dar vazão à demanda que vem das agências de publicidade. A operação, com equipe independente, é liderada pelo produtor executivo Rodrigo Luchini e já atende empresas como o Grupo Stellantis e o Grupo BIG.
“Clientes de varejo costumam ter uma saída de mídia pulverizada com adaptações específicas para diferentes regiões e, consequente plataformas de publicação. Uma operação logística muitas vezes difícil de ser interpretada pelo mercado de produtoras tradicionais”, afirma Luchini, profissional com mais de 23 anos de experiência nas áreas de direção, pós-produção, criação e com passagens pela DM9DDB.
No caso do Stellantis e do BIG, o hub atua com equipes fixas para produzir e entregar as soluções com a agilidade que o varejo demanda, atuando em parceria com as agências das marcas.