Lenovo se dedica ao mercado corporativo e testa produtos

A Lenovo tem uma nova campanha para o mercado brasileiro focada no segmento corporativo. A ação promove os diferenciais do premium ThinkPad X1. As peças quer atingir o mercado corporativo e trabalha a qualidade e robustez do portfólio com testes em situações com poeira, água, queda, fogo e gelo. 

Intitulada “Testes de Estresse”, a campanha tem testes com os equipamentos resistindo aos desafios diários de uso. O objetivo é explorar a capacidade dos notebooks corporativos da família X1, que entregam níveis elevados de segurança aliada a mobilidade, requisitos fundamentais para grandes, médias e pequenas empresas.

“Essa campanha ilustra perfeitamente o que a linha X1 representa. São produtos diferenciados em termos de design, desempenho e qualidade, com uma robustez e resiliência já tradicionais da linha ThinkPad como um todo. O público corporativo tem necessidades diferenciadas e encontra em nossos notebooks a solução que atende suas demandas e ainda surpreende com ferramentas de alta performance”, afirma Sergio Friedheim, diretor de marketing da Lenovo Brasil.

As peças começam a circular a partir deste mês em mídias digitais, redes sociais e em televisores Elemídia nos principais prédios comerciais de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.