Leo Burnett cria outdoor realista para Schin

 

Recife, Salvador, Florianópolis e Porto Alegre são as cidades que receberão o outdoor realista criado pela Leo Burnett Tailor Made para Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin. Integrando a campanha “Porque sim!”, a peça apresenta detalhes como a espuma da bebida, feita de material acolchoado, e conta com um sistema mecânico que circula água natural da garrafa para o copo do outdoor, como se a cerveja estivesse realmente sendo servida.

Ficha técnica:

Direção de criação: Marcelo Reis, Guilherme Jahara, Rodrigo Jatene, João Caetano Brasil, Alexandre Pagano e PH Gomes
Criação: Marcelo Henriques, Tiago Valadão, Adriano Matos e Murilo Melo
Atendimento: Pablo Arteaga, Elton Longhi, Isabel Coletta, Beatriz Ortega, Guilherme Pimentel, Yan Sertã e Mariana Bedeschi
Mídia: Fernando Salles, Ana Paula Baraldi, Eder Cortello, João Gomes, Gustavo Campos e Marcelo Akagi
Planejamento: Marcello Magalhães, Ana Luiza Santos, Guilherme Dias e Marco Farah
Produção: Zezinho Lima, Ricardo Sotelo, Rosilene Ribeiro, Rodrigo Lima e Lilian Ferreira
Aprovação pelo cliente: Maria Inez Murad, Marcelo Trez, Paula Passarelli e Jacqueline Andreazi