Leo Burnett e Dentsu são premiadas pela Discovery
A Discovery Networks Brasil revelou os vencedores da sexta edição de seu Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia. Dez projetos finalistas concorreram em três categorias. A Leo Burnett Tailor Made ganhou em duas categorias e a Dentsu Brasil foi vencedora em uma delas. Confira abaixo os ganhadores:
Categoria Integração de Marcas em Formatos Adaptados
Projeto: Autopédia
Agência: Dentsu Brasil
Cliente: Toyota – Toyota Prius
Categoria Estratégia de Mídia Inovadora
Projeto: Jeep Apresenta Discovery Theater HD
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Cliente: FCA – Jeep
Categoria Integração de Marcas em Formatos Originais
Projeto: Buddy no Rio: Uma Doce Viagem
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Cliente: Camil – União
O prêmio reconhece estratégias e planos que façam uso inovador e diferenciado das múltiplas plataformas em que a Discovery Networks está presente. Daniel Chalfon, vice-presidente de mídia da LDC, Miriam Shirley, vice-presidente de mídia da Publicis e Paulo Sant’anna, diretor- geral de mídia da DPZ&T, além de funcionários da empresa do Brasil e dos Estados Unidos, escolheram os vencedores. Participaram do prêmio mais de 50 projetos veiculados nos canais Discovery entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2015.