Leo Burnett passa a ter dois VPs para a área de atendimento

A Leo Burnett Tailor Made volta a ter o cargo de vice-presidente na área de atendimento, cujo comando  será dividido entre dois VPs: Fabio Brito (ex-WMcCann), que regressa à LBTM, e Denise Millan, que já estava na agência. Juntos, eles estarão à frente de um time de 90 profissionais (considerando-se os escritórios de Brasília e de São Paulo) e se reportarão aos copresidentes Marcelo Reis e Marcio Toscani.

Divulgação

Fabio Brito e Denise Millan

 Toscani relembra que, em meados do ano passado, o atendimento foi dividido em núcleos de negócios, estruturados por grupos de contas com escopos de perfis semelhantes de gestão. “Essas unidades continuam sob o comando de seus diretores de atendimento, que passam a se reportar ao Fabio e à Denise”, explica.

 Denise Millan estará à frente das operações de Iveco (caminhões) e de FCA (Fiat Chrysler Automobiles), atuando com a comunicação institucional e de varejo das marcas Fiat e do Grupo Chrysler (que englobam as marcas Chrysler, Jeep, Dodge e Ram).  Fabio Brito, por sua vez, vai responder por um grupo de clientes que abrange, entre outras, as contas de Samsung, P&G, The Walt Disney Company, Philip Morris, Kellogg´s, Grupo Camil, Ajinomoto e Albert Einstein.