Leo Burnett reforça criação focando no digital
Caroline Lazarini, Eduardo Pinho, Isabelle Marques, Carolina Levy, Paula Esteves, Natalia Soares e Guido Michaelis
A Leo Burnett Tailor Made anuncia a contratação de sete profissionais para complementar a equipe de criação, comandada pelo VP Wilson Mateos. Natalia Soares, Carolina Levy e Paula Esteves chegam como diretoras de arte; Caroline Lazarini e Eduardo Pinho são os novos redatores; Guido Michaelis assume o posto de supervisor de criação enquanto Isabelle Marques de motion designer.
“A Leo está num momento de franca expansão, com todas as modalidades digitais dominando cada vez mais a nossa pauta. Por isso, buscamos profissionais dinâmicos e conectados, priorizando também a maior diversidade possível para termos entregas ainda melhores”, explica Wilson Mateos, VP de criação da Leo Burnett.
Formada em Design Digital, com especialização em edição de vídeo e roteiro pela Academia Internacional de Cinema, Natalia Soares soma passagens pela Isobar, Ogilvy, produtora Globo e iSee Retail Solutions. Carolina Levy é formada em Design Gráfico e já passou pela CP+B Brasil e F/Nazca. Já a carioca Paula Esteves, pós-graduada em Gestão de Design pela ESPM e com curso de especialização em Art Direction pela Central Saint Martins College of Art and Design de Londres, atuou nas agências McGarryBowen, Ogilvy, F/Nazca, AlmapBBDO e JWT.
Vinda de Brasília, Caroline Lazarini já passou pela criação das agências Mullenlowe Brasil, Rapp Brasil, Lov, E/OU MRM, Mood e Agnelo Pacheco. E Eduardo Pinho já trabalhou na Isobar, Rapp Brasil, Matilda.my e Hands.ag.
O carioca Guido Michaelis trabalhou como redator nas agências SunsetDDB, Artplan e CasaDigital. Já a motion designer Isabelle Marques já atuou nas agências W3haus e DM9DDB.