Leo Burnett reforça equipe de conteúdo
A Leo Burnett Tailor Made anuncia a chegada de cinco profissionais para a equipe de conteúdo comandada pela diretora de conteúdo, Andreza Aguiar.
Alessandra Dias, Bruna Bessi, Ruan Miller, Fabio Favero e Nayara Keullen chegam para complementar o time de conteúdo que atua como parte da criação. “As marcas sabem que investir em conteúdo é essencial para criar aproximação, relacionamento e fidelização com seus consumidores. É necessário um trabalho estratégico e atuante nas redes sociais”, explica Andreza.
A gerente de conteúdo Alessandra Dias atuou por 15 anos na Rádio CBN como repórter, produtora e editora e passou também pela Approach Comunicação, como assessora de imprensa e comunicação. Formada em jornalismo, Alessandra tem MBA pela B3 – Brasil Bolsa Balcão/Union Business School – em Economia e Mercado de Capitais.
Bruna Bessi, que chega como gerente de conteúdo, também é formada em jornalismo, com pós-graduação em gestão empresarial pela FATEC, e atuou os últimos anos na PR Consulting. Ela já passou pela redação do Portal IG, foi editora no site Arkpad e social media na Empiricus.
Ruan Miller que assume o cargo de coordenador de conteúdo atuou em agências como Dmattos, Isobar, SA365, Motivare, Slow Cow e Agência Vitamina, com clientes como Walmart Brasil, Loreal Paris, Buscopan, Fiat e Philips.
Já Fabio Favero, que estava na SunsetDDB e acumula passagens pela Wopz Propaganda e Golden Cargo, e a pernambucana Nayara Keullen, que já passou pela Suno, ESET e Trianons, chegam como Comunity Managers.