Leo Burnett retrata poder da guitarra em campanha para Guitar Player
A nova campanha da revista Guitar Player, criada pela Leo Burnett Tailor Made, tem como mote a guitarra e seu poder de transformação. A estratégia, intitulada “6 cordas”, mostra em anúncios como coisas triviais ganham um significado totalmente diferente, mais dramático e imaginativo, se relacionados ao instrumento.
São três peças retratando um clássico do rock cada: “Stairway to heaven”, do Led Zeppelin, “London Calling”, do The Clash, e “Yellow Submarine”, dos Beatles. As ilustrações levam a marca da revista e a assinatura “6 cordas mudam tudo”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcelo Reis e Guilherme Jahara
Direção de arte: Ricardo Alonso
Redação: Carla Cancellara
Atendimento: Pablo Arteaga, Raphael Chiorino e Yan Sertã
Mídia: Daniela Franco, Leonardo Gomes e Fabio Requer
Produção gráfica: Zezinho Lima e Ricardo Sotelo
Artbuyer: Stella Cripa, Mauro Moura.
Ilustração: Zombie Studio
Aprovação pelo cliente: Teresa Melo