Leo Burnett Tailor Made é eleita a mais criativa da rede
Na mesma noite, a LBTM recebeu dois prêmios: “Bright Star” (que reconhece as cinco agências apontadas como fortes candidatas ao prêmio de Agência do Ano) e o “Gold Pencil Award”, para “O Enterro do Bentley”, que destaca a campanha mais criativa.
“Estou muito orgulhoso de cada um dos colegas da Leo Burnett Tailor Made. Volto a pensar em um dia de novembro, há quatro anos, quando Paulo Giovanni e eu nos conhecemos em Chicago. Nós compartilhamos um sonho. A equipe de Leo Burnett Tailor Made o tornou realidade”, ressaltou Tom Bernardim, chairman e CEO da Leo Burnett Worldwide.
O prêmio de “Agência do Ano” ficou com a Leo Burnett Sidnei, que cresceu 17% no último ano, ganhou a maior conta de varejo da Austrália e eleita a agência mais criativa do país. Pablo de Arteaga, sócio e VP de atendimento da LBTM, recebeu o prêmio das mãos de Mark Tutssel, CCO da LBW, e Tom Bernardin, chairman e CEO da LBW.