Leo Burnett promove três na criação
Comandado pelo sócio e copresidente Marcelo Reis, o departamento de criação ganha uma nova estrutura executiva, que surge em um processo de transição natural e necessária a partir do compromisso assumido por Reis com a presidência da LBTM.
Bernardo, que está há sete na criação da agência, passa a responder pelas áreas de Criação, RTV, Estúdio, Produção Gráfica, Art Buyer e Tráfego. Dessa forma, além de liderar um grupo de contas junto com Vinicius Stanzione, o profissional irá se dedicar a solucionar questões de ordem executiva dos departamentos acima mencionados, garantindo mais eficácia e agilidade nos trâmites internos.
Bruzzesi, por sua vez, assume como diretor de criação interativo, com a função de trabalhar junto aos outros grupos da agência em projetos digitais integrados. Sua missão é garantir uma comunicação ainda mais interligada entre as diferentes mídias. Bruzzesi está há dois anos na LBTM.
Martin também assume como diretor de criação e irá atuar ao lado do diretor Carlos Vale. Ambos formam um grupo de criação que abrange diversas especialidades, entre elas Live Marketing, Design e Shopper Marketing.