Leo Burnett Tailor Made reforça áreas de conteúdo e digital
Novas contratações e mudanças operacionais reforçam os trabalhos da Leo Burnett Tailor Made
Dando continuidade as mudanças operacionais dos últimos meses, a Leo Burnett Tailor Made anuncia novas contratações. O redator Thiago Lins e o diretor de arte Fernando Lyra, que já trabalharam juntos na JWT/GTB, acabam de chegar a agência. Além disso, a área de conteúdo, sob a direção de Andreza Aguiar, também ganha reforços com as contratações dos coordenadores Lídia dos Anjos, ex-Vevo, e Guilherme Athaide, ex-Westwing.
Outra movimentação é que Denis Gustavo, head de integração digital, desloca-se para a área de criação da agência. O profissional, que está há quatro anos na agência, respondia ao atendimento, atuando à frente dos gestores de projetos. As novidades estão sendo estruturadas pelo vice-presidente de criação da Leo Burnett Tailor Made, Wilson Mateos, que em agosto completou um ano na agência.
“Com a presença de Denis na criação, alinhado à Andreza na área de conteúdo, o desafio é o maior alinhamento e a amplificação do pensamento digital desde o briefing inicial de cada projeto, atuando com as áreas de estratégia & gestão de dados e mídia de uma maneira mais orgânica, visando à maior convergência, sinergia e 100% de integração”, explica Mateos.