Leo e Performics anunciam integração

Agência passa a ser liderada pelos copresidentes Fabio Brito e Rafaela Queiroz

A Leo Brasil anunciou a integração com a Performics a fim de alavancar suas capabilities. Parte integrante da rede criativa global Leo, lançada pelo Publicis Groupe em janeiro, a Leo Brasil dá mais um importante passo na sua missão de conectar marcas a verdades humanas.

Com isso, a Leo Brasil incorpora a agência Performics, especialista em soluções de marketing digital, com expertise em customer experience (CX), mídias sociais, search, performance, conteúdo e estratégia digital integrada.

A Leo Brasil passa a ser liderada pelos copresidentes Fabio Brito, no cargo desde dezembro passado, e Rafaela Queiroz, que estava à frente da agência Performics. Agora, a agência conta com 300 profissionais e um portfólio de clientes em setores como bancário, automotivo, varejo, CPG, streaming, entre outros.

Fabio Brito e Rafaela Queiroz dividirão a presidência da Leo Brasil (Divulgação)

"Todos nós sabemos que a criatividade é o cerne da nossa indústria, mas hoje precisa ser munida de dados e alavancada por um profundo entendimento de plataformas e mídia digital. Com o movimento que fazemos agora, possibilitamos que a Leo Brasil ganhe uma configuração poderosa no mercado, unindo o melhor dos dois mundos”, comenta Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe no Brasil.

Além de Rafaela e Brito, o board da Leo conta com Vinícius Stanzione como CCO e, vindos da Performics: Vinícius Tieppo como VP de mídia e Isabella Cinopoli como COO.