LePub apresenta LeGarage, um hub focado em inovação e tecnologia
Objetivo do coletivo é redefinir a forma como as marcas se conectam com o público
A LePub lançou um coletivo dedicado à tecnologia e inovação. O LeGarage, assim chamado, é um espaço criativo cujo objetivo é redefinir a forma como as marcas se conectam com o público.
Com uma equipe diversificada de especialistas em tecnologia, jogos e digital, o LeGarage fomenta um espírito colaborativo fundamental para o seu sucesso.
A estrutura do coletivo inclui "Pods" especializados, cada um liderado por um especialista, garantindo que cada projeto seja inovador e alinhado com os objetivos de negócios.
Desde design de produtos até soluções digitais, a meta também é entregar ideias que transformam o mercado e geram conversas significativas, ao mesmo tempo em que combinamos expertise tecnológica com uma abordagem centrada no ser humano.
Com hubs de inovação já estabelecidos em Milão, Amsterdã, São Paulo e Singapura, e com planos de expansão para Nova York e Cidade do México, o LeGarage está estrategicamente posicionado para causar um impacto global.
Ao incorporar suas capacidades na cultura local de cada região, a LePub obtém insights valiosos, criando experiências de marca impulsionadas pela tecnologia que falam diretamente ao público, enquanto mantêm uma proposta universalmente relevante: inventar a cultura para o futuro.
"Com o LeGarage, reunimos tecnologia, criatividade e insights culturais para ajudar as marcas a se destacarem. Nossa missão é capacitar as marcas a criar experiências que realmente ressoem, indo além da comunicação tradicional e moldando a cultura de maneiras novas e empolgantes", disse Bruno Bertelli, CEO Global da LePub e CCO da LePub Worldwide.