Leroy Merlin apresenta Festival da Casa 2013

 

Para apresentar a edição de 2013 do seu tradicional Festival da Casa, a Leroy Merlin estreia nesta semana campanha multimídia que traz o mote “Tudo que a Leroy Merlin tem para inspirar você”. “A nossa essência de marca é inspirar as pessoas a transformarem suas casas”, ressaltou Carla Ramos, diretora de comunicação da Leroy Merlin Brasil.

De acordo com a executiva, o investimento na campanha de 2013 é 15% maior do que a do no ano passado. “Estamos apostando cada vez mais no festival, que vem ganhando espaço. Aliado a isso tem também a inflação e o aumento de lojas”, afirmou ela. A criação é da Loducca.

Ao mesmo tempo, a Leroy também lança a 6ª edição da revista Festival da Casa, com uma tiragem de 1,5 milhão de exemplares. O projeto também conta com a parceria do arquiteto Gustavo Calazans. A publicação traz dicas para decoração, construção e reforma da casa, além de produtos e itens vendidos na loja da rede.

O Festival da Casa 2013 começa nesta sexta-feira (6) e vai até o próximo dia 30 em todas as 31 lojas da Leroy Merlin, que está posicionada como a líder no segmento de materiais para construção. Carla destacou que a partir deste ano a marca passou a assumir que é o maior home center no país, com até 80 mil itens. “Até então, tínhamos 65 mil itens”.