Leroy Merlin celebra 25 anos no Brasil
A peça, assinada pela Ogilvy Brasil, tem como objetivo ressaltar a importância e a presença da marca no país
A Leroy Merlin está celebrando os seus 25 anos no Brasil e, para comemorar a marca, lançou uma campanha que tem como conceito "Tá em festa, tá em casa".
A peça, assinada pela Ogilvy Brasil, tem como objetivo ressaltar a importância e a presença da marca na casa dos brasileiros.
"Essa campanha celebra e posiciona a identidade de Leroy Merlin em nosso país. São 25 anos no Brasil, e, ao mesmo tempo, em que terão superofertas em 25 dias de festa em todos os canais da marca. Leroy Merlin faz parte da vida da maioria dos brasileiros, e o filme comunica exatamente esse legado", afirmou Sergio Mugnaini, CCO na Ogilvy Brasil.
A campanha possui uma estratégia 360º, o plano de mídia que conta com TV, filmes de 15'' e 30'', além de peças para o digital e redes sociais, com execuções nacionais e regionais, tendo toda a cobertura na mídia OOH e rádio.
A comunicação também vai apresentar todas as lojas decoradas com um enxoval e os consumidores serão convidados a participar da celebração. A Leroy Merlin também contará com um squad de influenciadores para a divulgação da ação.
"Estamos muito felizes em colocar no ar essa campanha tão especial dos 25 anos da Leroy Merlin. Ela reforça todas as transformações que temos feito nos últimos anos para que os nossos clientes tenham a melhor experiência de compra conosco, seja através de um produto, um serviço, ou eles combinados, como, onde e quando eles quiserem, na loja, no site, no app, WhatsApp, televendas ou B2B. Esperamos que todos os clientes possam comemorar conosco", completou Maria Tereza Farias Zequim, diretora de marca e comunicação da Leroy Merlin Brasil.