Leroy Merlin lança programa de afiliados em parceria com Rakuten Advertising
Profissionais e influenciadores do setor poderão receber comissionamento por vendas
A Leroy Merlin, em parceria com a Rakuten Advertising, lançou o seu programa de afiliados voltado para profissionais. O programa possibilitará que profissionais das áreas de engenharia, arquitetura, decoração, designer de interiores, de obra ou de outra especialidade do setor, atuem como vendedores virtuais e recebam comissionamento por vendas.
A novidade busca remunerar pessoas a partir da divulgação de produtos disponíveis dentro do site da empresa, por meio de links personalizados e exclusivos que devem ser compartilhados com clientes e contatos. "Essa iniciativa é uma peça-chave na nossa estratégia, pois não apenas solidifica nosso compromisso com a inovação e a excelência, mas também cria um impacto significativo na fidelização do nosso público profissional", diz Tadeu Arvelos, diretor de growth da Leroy Merlin Brasil.
As compras precisam ser realizadas de maneira online, pelo link do afiliado, mas os pedidos podem ser retirados em lojas físicas também.
"Este projeto foi 100% customizado para a rede e nossa expectativa é apoiá-la no incremento de receitas, por meio da diversificação de mais uma canal de vendas. Com a tecnologia de tracking da Rakuten Advertising, a Leroy Merlin oferece transparência de ponta a ponta para todos os envolvidos em seu programa de afiliados", explica Salomão Araújo, VP comercial da Rakuten Advertising no Brasil.