Let's Poke reforça propósito de marca em lojas
Tendo como inspiração o chamado espírito Aloha, filosofia de vida que reúne sentimentos positivos relacionados ao bem-estar físico e mental como viver em harmonia, reconhecer a natureza, ter boas energias, a rede de restaurantes Let’s Poke inaugura um novo conceito de loja e novas ações para reforçar o seu propósito de marca.
Na nova loja da rede especializada na culinária havaiana, Let’s Poke Praia, em Santana, em São Paulo, o ambiente tranquilo, arborizado destaca a ligação com a natureza, vida saudável, com quadras de areia que reforçam a sensação de estar no litoral.
Outra novidade é o Aloha Monday, que consiste em transformar o início da semana em algo positivo e tirar o pensamento de que a segunda-feira é um dia difícil. Para isso, foram criadas promoções exclusivas todas as segundas-feiras, além de uma playlist no Spotify que leva o mesmo nome e traz músicas com a proposta de bem-estar e felicidade.
“O fato de a nossa culinária ter origem no Havaí já remete, automaticamente, a coisas incríveis, tudo que é positivo. E queremos trazer esse clima para o nosso dia a dia por meio do próprio poke com muita cor e sabor, do ambiente das nossas lojas com imagens, texturas e sensação de prazer em estar lá, além das ações que fazemos internamente com nossos colaboradores ou com nossos clientes”, explica Thiago Cebollini, sócio-proprietário e diretor de marketing do Let’s Poke.
“Temos planos de expansão para esse ano no formato de franquias, já que as nossas cinco unidades são lojas próprias, mas reforçamos sempre o empreender com propósito e buscamos parceiros que façam parte da nossa rede e sejam multiplicadores dos mesmos valores e propósito que temos orgulho em destacar: praticidade, simplicidade, qualidade, crescimento, bem-estar, respeito e humanização”, completa Ricardo Bottura, sócio-proprietário do restaurante.